FRETE GRÁTIS + 6X SEM JUROS

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

Considerando que a Lord Store  realiza venda de produtos pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Lord Store  em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente do site www.loordstore.com.br

 

Seção 10 - Confidencialidade:

é de responsabilidade da loordstore.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Loja Aprovada".

 

Seção 11 - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de envio de e-mail (sac.loord @outlook.com).

 

Seção 12 - Política de entrega:

o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

12.A- Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 12.B- O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, e o tempo de preparo do produto. Após o envio do pedido, o sistema da loordstore.com.br envia, automaticamente, e-mails com o código de rastreamento para o Cliente.

 12.C- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

 12.D- A loordstore.com.br com não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação, caso ocorra o consumidor ficar responsável por recusar a entrega do produto.

12.E- Problemas com o Produto enviado e código de rastreamento emitidos pela empresa Correios devem ser comunicados diretamente a loordstore.com.br através do SAC.

 

Seção 13- Direito de arrependimento:

13.A- ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições para validação:

 13.B- O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 13.C- Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à  loordstore.com.br embalagem original, acompanhado do manual, selos de garantia, selos de autenticidade e de todos os seus acessórios, itens e respectivas embalagens que envolvem a compra em questão;

13.D- Em caso de devolução, os produtos respectivos a compra devem se manter sem uso, inclusive os brindes fornecidos deverão ser preservados;

13.E- Em caso de devolução o produto deverá conter seu lacre e etiqueta fixados as peças em questão, garantindo que o produto esteja sem características de uso;

13.F- Caso haja discrepância nos termos mencionados acima, a loordstore.com.br se isenta da obrigatoriedade em aceitar os produtos para reembolso e o consumidor deverá suportar tal decisão.

 

Seção 14 - Devoluções e Reembolso:

14.A- Nos casos em que o cliente solicitar a devolução de um produto de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a empresa loordstore.com.br compromete-se a providenciar um código de postagem gratuito com validade de até 4 dias úteis a contar da data de autorização do atendente.

14.B- É responsabilidade do cliente utilizar o código de postagem dentro do prazo estipulado. Caso o cliente não efetue a postagem dentro do prazo de validade do código fornecido, a empresa loordstore.com.br reserva-se o direito de não aceitar a devolução do produto.

14.C- Esta cláusula visa garantir que os processos de devolução sejam realizados de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos, proporcionando uma experiência satisfatória para ambas as partes envolvidas.

14.D- O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), e-mail [email protected] As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela loordstore.com.br

14.E- Todos os itens devolvidos dentro do prazo de 7 dias corridos conforme estabelecido pelo Código de defesa do consumidor no Art. 49, necessitam ser devolvidos à empresa nas mesmas condições enviadas, preservando todos os itens envolvidos sem uso.

14.F- Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Flordelisacessorios.com verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra em até 10 (dez) dias uteis conforme estabelecido pela plataforma de pagamento escolhida pelo consumidor no ato da compra.

14.G- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela loordstore.com.br, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a loordstore.com.br, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

14.H- Em compras pagas com boleto bancário ou pix, a restituição será efetuada através do mesmo meio, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, o pedido de substituição deve ser sinalizado por escrito, junto com a assinatura do responsável, e enviado diretamente ao e-mail da loordstore.com.br ([email protected])

14.I- A loordstore.com.br  isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

Seção 15 - Política de Trocas e Devoluções

Esta Política de Trocas e Devoluções estabelece as diretrizes para procedimentos de troca ou devolução de produtos adquiridos no site loordstore.com.br. Ao realizar uma compra conosco, o cliente concorda e se compromete a seguir as disposições aqui estabelecidas.

 

Seção 16 - Condições Gerais:

16.A- A loordstore.com.br seguirá rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor (CDC) em relação às trocas e devoluções.

16.B- A responsabilidade de trocas da loordstore.com.br ocorre apenas quando o produto apresenta vícios ou problemas, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

16.C- O prazo para reclamação de vícios é de 90 dias a partir da data de recebimento do produto. Para vícios ocultos, o prazo é o mesmo.

 

Seção 17- Trocas de Modelo e Cor Sem Defeito:

17.A- Em caso de solicitação de troca de modelo e/ou cor sem que haja defeito no produto, o cliente será responsável pelo pagamento do frete de ida e volta.

17.B- A Flordelisacessorios.com reserva-se o direito de efetuar a troca mediante o pagamento das despesas de transporte pelo cliente.

17.C- Esta cláusula se aplica exclusivamente às trocas de modelo e/ou cor que não estejam relacionadas a defeitos ou problemas de qualidade do produto. O cliente deve estar ciente e concordar com essa condição antes de solicitar a troca.

Em caso de dúvidas ou informações adicionais sobre o processo de troca, o cliente pode contatar nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) para esclarecimentos.

 

Seção 18 - Termo de Garantia:

18.A- A garantia para reparos ou trocas de maquinário dos relógios segue as condições estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor, com prazo de 90 dias.

18.B- É imprescindível que o cliente mantenha o selo existente na parte traseira do relógio, siga as orientações de uso do fabricante e conserve as embalagens originais do produto.

18.C- A empresa arcará com as despesas de transporte nos primeiros 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após esse período, o cliente será responsável pelos custos do frete de ida e volta. 

18.D- Em caso de defeito, para validação da garantia do produto o fabricante exige que o consumidor apresente para a loordstore.com.br os selos traseiros localizados no verso do smartwatch, somado as embalagens originais do produto, manual e seus respectivos acessórios.

18.E- Todas as ocorrências que envolvam reparos/trocas no maquinário do smartwatch que for proveniente a vício, deverão ser observadas as seguintes condições;

18.F-. Se o consumidor em questão seguiu todas as orientações de uso do fabricante;

18.G- Se o consumidor mantém os selos de autenticidade de garantia fixados ao produto durante a vigência da garantia;

18.H- Se o consumidor mantém a existência das embalagens originais do produto;

18.I- A loordstore.com.br esclarece que o maquinário dos smartwatch com vedação IP67 refere-se ao termo “resistente à água e poeira”, não sendo permitido submergir, molhar ou qualquer contato com componente químico, pois tais medidas danificam os componentes periféricos e invalidam a garantia gratuita prevista em lei.

18.J- A loordstore.com.br esclarece que o maquinário dos smartwatch com vedação IP68 refere-se ao termo “a prova d´água e poeira”, não sendo permitido submergir ou molhar em água quente. Não é permitido qualquer contato com componente químico. Não é permitido que pressionem os botões laterais enquanto o equipamento é submerso. As membranas vedativas contra imersão possuem limite geral de 2 a 3 metros. Tais condutas danificam os componentes periféricos e invalidam a garantia gratuita prevista em lei.

18.K- A.loordstore.com.br esclarece que nenhum smartwatch comercializado em seu site suporta carregamento com alta voltagem de tomadas 220V ou adaptadores que possuem voltagem acima de 5V/ 1.0A. Tais condutas danificam os componentes periféricos e invalidam a garantia gratuita prevista em lei.

18.L- A loordstore.com.br com e o fabricante recomendam que o carregamento dos smartwatchs do site seja inferior a 2 (duas) horas. Ultrapassar esse período danifica a vida útil do aparelho.

18.M- Se o consumidor imprudente causou um acidente com o produto ou usou o produto de maneira contraria ao recomendado, causando sinistro, será obrigado a suportar o prejuízo, sem qualquer direito perante a loordstore.com.br e fabricante.

18.N- A loordstore.com.br e o fabricante se isentam da obrigatoriedade de realizar trocas ou reparos dos aparelhos que contenham avarias em toda sua parte estética como; riscos, arranhões, trincos, batidas, amassados etc.

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e concorda com os termos e condições desta Política de Trocas e Devoluções. Em caso de dúvidas, estamos à disposição através do nosso SAC.

 

Seção 19 - Assistência Técnica:

19.A- A assistência técnica para produtos, prestada por fornecedor terceirizado, é intermediada pela loordstore.com.br, que recebe os pagamentos para os serviços de conserto.

19.B- Em casos de sinistro por mau uso do produto, a empresa se reserva o direito de oferecer ou não o reparo como uma cortesia ao cliente.

19.C- Todos os pagamentos relacionados à assistência técnica devem ser realizados via PIX, à vista.

19.D- O cliente, ao solicitar o serviço de assistência técnica devido a mau uso do produto, será responsável por custear as despesas de frete e embalagens necessárias para o envio dele.

19.E- A empresa loordstore.com.br tem o prazo de 30 dias para solucionar o problema e efetuar o reparo do produto, contados a partir da data de recebimento do mesmo em nossas instalações.

 

Seção 20 - Ofertas:

20.A- As ofertas estão disponíveis na página principal do site e na lista de departamentos.

20.B Reservamo-nos o direito de retirar ofertas do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar reposição com nossos fornecedores, sem necessidade de aviso prévio.

20.C O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de efetuar a compra.

 

 Seção 21 - Características dos Produtos e Risco à Saúde:

21.A Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária.

 

Seção 22 - Caso Fortuito e Força Maior:

 22.A Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações devido a casos fortuitos ou força maior.

 

Seção 23 - Lei Aplicável e Jurisdição:

Este Termo de Uso será interpretado segundo a legislação brasileira, sendo eleito o Foro da Comarca de São Paulo para dirimir qualquer litígio. As disposições deste Termo de Uso poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento.